Vídeo patrocinado: Skype apresenta uma nova maneira de se conectar aos Winter X Games

Postado por:
Skype apresenta uma nova maneira de se conectar aos Winter X Games
O período favorito de todo fã de esporte radical finalmente chegou. Sim, é tempo de Winter X Games! Realizado anualmente, a competição chega à sua 16ª edição com muito sucesso. O evento, que antecede as olimpíadas de inverno, traz só o mais insano dos esportes gelados. Ou seja: um show de adrenalina.

Stanley Hayer, atleta do esqui, define a competição como a responsável por divulgar a modalidade e garantir que o esporte não perca espaço no cenário mundial.

“O X Games manteve nosso esporte vivo. Ele é a razão de estarmos onde estamos. Se não fosse por este evento, não teríamos nossas provas nas Olimpíadas, então temos de apoiar”, disse Hayer.

Tudo fica ainda melhor com a participação do Skype. Eles proporcionaram aos fãs do esporte um contato direto com os atletas através de videoconferências no Skype, onde os admiradores puderam fazer perguntas para seus ídolos. Esse contato histórico dos espectadores com os atletas rendeu um vídeo sensacional.


Assista:


E para você não perder nenhum momento do X Games Aspen 2015, siga agora mesmo os perfis do Skype no FacebookTwitter ou no Instagram. No twitter você não perde nenhum lance da #SkypeXGames através do perfil Skype Moments.

Post patrocinado pela marca Skype.

Top Ad 728x90