Romário e filho de Herzog vão à CBF com petição pela saída de Marin

Postado por:
Romário foi um dos grandes críticos de Ricardo Teixeira nos últimos dias do dirigente à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Logo José Maria Marin assumiu o posto, também foi alvo do deputado federal e recebeu mais um golpe do Baixinho que, acompanhado de Ivo Herzog, entregou uma petição na sede na entidade pedindo a saída do atual presidente.

Ivo é filho do jornalista Vladimir Herzog, preso pelo Regime Militar, e acompanhou o ex-jogador neste 1º de abril, data marcada pelos 49 anos do Golpe Militar de 1964. 


A deputada federal Jandira Feghali e membros da Frente Nacional dos Torcedores (FNT) também estiveram presentes para entregar a petição com cerca de 54 mil assinaturas organizada por Romário.

"José Maria Marin tem sua vida ligada àqueles que sustentaram a ditadura brasileira (foi deputado estadual e governador de São Paulo durante o Regime). Não podemos permitir que Marin viva a glória de estar à frente do maior evento mundial da nossa história”, acusa o documento entregue nesta segunda, em referência à organização da Copa do Mundo de 2014.

“Protocolei junto com Ivo Herzog e com a deputada federal Jandira Feghali uma petição com mais de 50 mil assinaturas pedindo a saída do presidente da CBF, José Maria Marin. Não fomos recebidos por nenhum membro da diretoria da CBF, mas protocolamos nosso pedido”, declarou o Baixinho em seu perfil oficial no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90