Champions: Real abre boa vantagem no Galatasaray e Borussia fica no zero com Málaga

Postado por:
Pela primeira vez sem sofrer, Real abre boa vantagem no Galatasaray


Depois de conquistar só a segunda posição no grupo da morte e sofrer para eliminar o Manchester United com uma vitória em pleno Old Trafford, o Real Madrid finalmente venceu uma partida com tranquilidade na Liga dos Campeões da Europa. Diante do Galatasaray, um adversário que só ameaçou nos tiros de fora da área de Felipe Melo e no limitado fôlego de Drogba, os merengues conseguiram boa vantagem nas quartas de final ao vencerem por 3 a 0.

No Santiago Bernabéu, a vantagem foi construída com um golaço por cobertura de Cristiano Ronaldo, logo aos oito minutos do primeiro tempo, outro de Benzema, aos 28, se aproveitando de falha da marcação, e mais um de Higuaín, marcado aos 24 da etapa complementar.



Gotze perde três chances claras, e Borussia fica no zero com Málaga

Em uma partida muito movimentada no primeiro tempo, com boas chances de gol para os dois lados, Málaga e Borussia Dortmund não saíram do zero e deixaram aberta a decisão para uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Apesar de não ter sido um resultado ruim para o Borussia, o meia Mario Gotze deve estar lamentando o empate.

A revelação alemã teve pelo menos três chances claras de gol para marcar. No primeiro tempo, Gotze ficou duas vezes cara a cara com o goleiro Cabalero, mas finalizou mal e não conseguiu vencer o argentino. Já no segundo tempo, o meia entrou livre de marcação na área, aos 19 minutos, e viu seu chute cruzado sair pelo lado direito do gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Dortmund.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90