Douglas Costa marca, mas Shakhtar cede empate ao Borussia no final

Postado por:

Com um frio abaixo dos zero graus celsius na Arena Donbass, em Donetsk (Ucrânia), o Borussia Dortmund conseguiu arrancar um empate com o Shakhtar Donetsk, por 2 a 2, nos últimos minutos, e ir com ligeira vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O primeiro tempo foi muito movimentado, mas o Borussia Dortmund tomou a maior iniciativa e controlou o meio-de-campo, com os habilidosos Reus, Götze, Kuba etc. e a referência do time, Lewandowski. Enquanto isso, o Shakhtar Donetsk apostou na velocidade do brasileiro Taison.

FICHA TÉCNICA:
SHAKHTAR DONETSK 2 X 2 BORUSSIA DORTMUND


Local: Arena Donbass, em Donetsk (Ucrânia).
Data: 13 de fevereiro de 2013, quarta-feira.
Horário: 17h45 (de Brasília).
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra).
Assistentes: Michael Mullakey e Darren Cann (ambos da Inglaterra).

Cartão amarelo: Fernandinho (Shakhtar Donetsk). 

Gols: Srna, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Douglas Costa, aos 24 do segundo (Shakhtar Donetsk). Lewandowski, aos 43 do primeiro, e Hummels, aos 43 do segundo. (Borussia Dortmund).

SHAKHTAR DONETSK: Pyatov; Srna, Rakitskiy, Chygrynskiy e Rat; Hubschman, Fernandinho, Alex Teixeira (Eduardo), Mkhitaryan e Taison (Douglas Costa); Luiz Adriano. 

Técnico: Mircea Lucescu.

BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Felipe Santana, Hummels e Schmelzer; Bender, Blaszczykowski (Schieber), Kehl, Götze e Marco Reus (Leitner); Lewandowski. 

Técnico: Jürgen Klopp.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90