Nike e Teague desenvolveram um avião especial para atletas

Postado por:
Área de lazer do modelo, com conforto e espaço para os tripulantes (Foto: Divulgação)
Todo atleta, em todo esporte, tem que viajar. É inevitável. Nos esportes coletivos, por exemplo, metade dos jogos é em casa e a outra metade fora de casa, muitas vezes, com viagens gigantes, o que acaba atrapalhando o desempenho dos atletas. Os aviões são desconfortáveis, sem uma estrutura ideal para atletas viajarem com suas equipes.

Com o intuito de acabar com esse desgaste nas viagens, a Nike se uniu com a Teague  empresa de consultoria de design para aviação  para desenvolver uma aeronave futurística, que suprisse todas as necessidades dos competidores durante os trajetos percorridos.

A empresa entrevistou fisioterapeutas, médicos, treinadores, especialistas em sono, entre outros profissionais da saúde que trabalham com times profissionais e universitários nos Estados Unidos.

A aeronave conta com total aparato para manter a condição física e mental dos jogadores completamente estáveis. Entre seus principais destaques estão poltrona para dormir nas condições ideais, sala de treinamento e entretenimento a bordo.

O resultado final de tudo isso, você vê agora:

E você, o que achou dessa máquina?

Top Ad 728x90