Unilever reage, vira sobre Sollys e fica com o título da Superliga

Postado por:

A Unilever foi a campeã da Superliga feminina de vôlei depois de reagir a derrotas nos dois primeiros sets. O duelo contra o Sollys/Nestlé terminou 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9, na manhã deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A vitória rendeu o oitavo título do principal campeonato nacional da modalidade ao Rio de Janeiro.

Apesar da Unilever ter terminado o primeiro turno da Superliga com a primeira colocação, muito se falou sobre o favoritismo do Sollys para esta final. O técnico Bernardinho repetiu inúmeras vezes que a equipe de Osasco era melhor, apesar de Sheilla ter considerado isso um truque do treinador para transmitir a pressão para o adversário. Fato é que o Rio de Janeiro se tornou octacampeão do principal campeonato nacional da modalidade, com uma campanha de 21 vitórias e apenas duas derrotas.

A final da Superliga feminina neste domingo também foi marcada por uma grande festa no Ginásio do Ibirapuera. Antes mesmo da partida começar, as torcidas vibravam na arquibancada, dividida nas cores azul e laranja. Um show de dançarinos abriu o evento que terminaria com a dança das jogadoras de azul.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90