O todo poderoso(?) Galatasaray

Postado por:

Ao lado do Málaga, a equipe turca do Galatasaray forma a dupla-zebra dessas quartas de finais da Champions League. Ou não. Já que na janela de transferência de Janeiro, o time comandado por Fatih Terim foi às compras e contratou dois jogadores que teriam espaço em grandes clubes europeus: Sneijder e Drogba. Na verdade, os turcos, no começo da temporada, já haviam trazido bons nomes, como por exemplo o goleiro da Celeste Fernando Muslera, o ex-galáctico Altintop e o marfinense Eboue. 

Falar que a equipe foi montada para vencer a Champions seria um grande exagero, até porque Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Bayern, talvez os quatro gigantes do futebol mundial, estão muito acima do Galatasaray, mas que a ousadia deu resultado, isso é indiscutível. A equipe da capital lidera o campeonato nacional com folga sobre o segundo colocado e de quebra tem o artilheiro do campeonato, o pouco badalado, porém um grande finalizador, Burak Yilmaz.

É fato que o time ainda não teve um grande desafio após as contratações badaladas, mas a obrigação em território nacional está sendo bem feita, e amanhã, contra o Real Madrid, todo esse esquadrão será colocado à prova, para mostrar se realmente quer alçar voos mais altos, ou era tudo marketing mesmo. É esperar pra ver, pompa de poderoso não falta pra esse time cheio de estrelas...

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90