Em prol dos sócios, Mustafá ataca novamente

Postado por:
O Ex-presidente, conselheiro e cabo eleitoral de Paulo Nobre na eleição do Palmeiras, Mustafá Contursi, iniciou os ataques à atual diretoria. 

Apesar das picuinhas rotineiras, aparentemente, novamente é um pensamento visando melhoria: O ponto criticado é o aumento que as mensalidades dos sócios devem sofrer.

Mustafá explica que, durante sua gestão, as mensalidades não precisavam de aumento porque havia caixa e que não é culpa dos sócios que seus sucessores gastaram de forma desproporcional, o que acarreta cobranças indevidas.

Prezando a imparcialidade, apurei para saber o posicionamento dos que são a favor desse aumento. Segundo uma fonte, a medida não tem nada haver com a dívida do clube e sim com os gastos do clube social, que é deficitário. De fato estão previstas algumas reformas/mudanças em termos gerais e Gilson Kleina já está sabendo.  

Caberá aos sócios confiar ou não na atual administração. Eu confiaria, porém desconfiando. Há os dois lados.

* Antigamente, o alviverde arrecadava mais do que devia. Mustafá deixou o clube com 30 milhões positivos. Hoje, mesmo sendo mais fácil de arrecadar, não são criadas alternativas eficientes. Ressaltando também o fato das empresas, nos dias de hoje, patrocinarem os clubes por valores bem superiores. Quando Mustafá era presidente, a Parmalat pagava mensalmente apenas 90 mil mensais, além do auxílio com alguns salários. Agora, Neymar, Pato, até mesmo Thiago Neves também são bancados por patrocinadores. A UNIMED juntamente com a diferença de valores é a maior prova que a PARMALAT não foi tudo na vida do Palmeiras. E independentemente de tudo, a década de 90 foi sensacional para o clube paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90