Desprezíveis!

Postado por:
(Foto: Douglas Magno/AFP)
No estádio Independência, o Atlético Mineiro venceu por 5 a 2 o Arsenal da Argentina. Partida válida pela Taça Libertadores. No fim do jogo, visivelmente revoltados, os argentinos partiram para cima do árbitro e a Polícia Militar foi intervir. Apesar da presença das autoridades, eles continuaram causando e agrediram os policiais, que revidaram. Sete jogadores foram autuados por desacato e agressão corporal. O clube foi multado em R$ 38 mil, que serão divididos assim: 26 mil para entidades, 4 mil para um jornalista agredido e mais 8 mil a policiais que também foram machucados. 

Novamente o vestiário foi detonado. Acho engraçado “jornalistas” brasileiros criticarem a ação da polícia. O mundo vai acabar, só pode. Imagina então se os policiais não tivessem armados, com escudos e etc? É ignorância criticar a polícia por causa do amadorismo da CONMEBOL e principalmente o espírito pobre dos jogadores. Falta organização na segurança, óbvio. Mas é de extrema incompetência e falta de responsabilidade um “jornalista” querer colocar a culpa no policiamento. E mais indignante ainda é você acessar páginas de jornais argentinos e eles passando a mão na cabeça dos jogadores, afirmando ser vergonhoso vir jogar no Brasil. Ora, tenham dó!
 
(Foto: Ramon Bittencourt/LANCE!Press)
Chega de tolerar esses seres, não merecem nosso respeito. É impossível saber o que passa pela cabeça deles, e já sabemos que se manifestam negativamente independente do adversário. O Peñarol que o diga. Estou aqui para expor todo meu desprezo para com os argentinos. Claro que falo apenas dos envolvidos no futebol, mas isso inclui a torcida também. Ninguém é santo, em todo o mundo há casos de violência e afins, mas a diferença é que eles são completamente descontrolados, parecem ter problemas mentais. Arranjar confusão faz parte do repertório deles, e é com tudo e todos. A todo o momento.

Ainda tem gente que paga pau. Pouco tempo atrás relacionei vários vídeos e notícias mostrando um Messi de uma maneira diferente. Aliás, o texto teve mais de 12.000 visitas. Pra que? Nossa, fui atacado. Mas mantive a tranquilidade, afinal não sou eu que sou julgado de racismo, cuspir nos outros e etc. Essa é a marca dos argentinos, a grande estrela dando exemplo, representando todos. Desde os piores jogadores como os do Tigre, passando pelos recentemente campeões nacionais do Arsenal, até o badaladinho pulga, todos sempre estão envolvidos em polêmicas parecidas. E os fatos ocorridos fazem com que as acusações também tenham relevância. 

Sabe o que é pior? Eles não assumem seus atos. Mascarados!

- Por: Gabriel Nogueira

Top Ad 728x90