Após troca de cargo, Hortência afirma que deixará Confederação: ‘Não vou continuar’

Postado por:

Se foi uma estratégia da Confederação Brasileira, deu certo. Em entrevista ao Lance! desta quarta-feira, Hortência, que era diretora de seleções femininas no primeiro mandato de Carlos Nunes e foi colocada como Diretora de Relações Institucionais a partir da segunda eleição de Nunes, afirmou que deixará a entidade máxima nos próximos dias.

– Não vou continuar na CBB. Em nenhum momento aceitei este cargo que me colocaram (diretora de relações institucionais). Não sei fazer isso. Fui contratada como diretora de seleções. Não sigo. Não há diferença entre me demitirem e eu pedir demissão – afirmou ao jornal, antes de complementar algo que já falo aqui há algum tempo: 

– Tínhamos um projeto de viagens e treinos preparatórios bem elaborados (para a seleção Sub-17 que foi ao Mundial ano passado com pouco treino), semelhante ao da Seleção Sub-19 que ganhou bronze no Chile (em 2011). O Ministério do Esporte havia aprovado e nos disponibilizaria a verba. Mas não foi liberado porque a CBB falhou na prestação de contas da Sub-19. Sem dinheiro, complica.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90