PRESSÃO! Ganso está sendo cobrado por tudo e todos; Lúcio é barrado

Postado por:

Dono da camisa 8 do tricolor paulista, Ganso se encontra em um momento muito difícil de sua carreira. Seguramente o pior. Como pouca desgraça é bobagem, ultimamente, até mesmo as pessoas mais próximas do atleta esboçam impaciência.

Todo o seu prestígio faz com que as críticas sejam mais veementes. É isso mesmo! Justamente por já ter jogado um grande futebol há alguns anos, ao invés de acreditarem em seu potencial, usam esse passado recente para dar uma puxadinha na orelha.

Além de Rogério Ceni, diretoria são-paulina e Ney Franco, amigos próximos estão cobrando maior participação, garra e conscientização das suas responsabilidades.

Com toda essa pressão interna, Ganso terá uma grande chance de reverter essa situação adversa. Será hoje, contra o São Bernardo, jogo válido pelo Campeonato Paulista. Todos á sua volta esperam que essa seja a sua primeira grande exibição com a camisa do São Paulo. Caso contrário, dependendo das circunstâncias, terá que aguentar críticas vindas das arquibancadas também. Aí a casa cai, hein?  

Enquanto isso, o zagueiro Lúcio foi barrado – diga-se por escolha técnica, mas acredito que seja uma imposição do Ney Franco para não perder o comando do grupo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90