Gramado da Arena Condá não ficará pronto no prazo estimado

Postado por:
Foto: Fabio Schardong
O planejamento da diretoria do Verdão do Oeste era de jogar o turno do Catarinense 2013 em Xanxerê, e que para o returno, o gramado de sua casa já estivesse totalmente pronto.

Porém, nem tudo saiu como o planejado, após visita ao estádio na tarde de hoje, o prefeito José Caramori afirmou que a estreia do nova gramado -até então, prevista para o dia 10- será adiada, e teremos ao menos, mais um jogo da Chapecoense no Josué Annoni.

Grande parte da precaução do prefeito se dá pelo fato de que há um bom dinheiro público envolvido nesta obra. Nada menos do que R$640 mil foram gastos para renovar o piso da Arena.

Sandro Pallaoro, presidente do clube, lamentou o fato de não poder contar com o estádio já na primeira rodada, porém, entende que a medida tomada foi a melhor cabível.

'Em Chapecó, teríamos a condição de arrecadar mais no jogo contra o Joinvile, pela capacidade maior do estádio, mas não podemos nos precipitar para não correr o risco de estragar o gramado.'

A previsão agora é que, para o dia 20, no jogo contra o Figueirense, o gramado esteja de fato, pronto para receber as equipes.

Além do gramado, outras partes do estádio ainda passam por ajustes, tem também a melhoria do sistema de iluminação, construçao de muros metálicos e melhorias nos vestiários. Ambos deverão ficar prontos nessa semana. Estão previstas também, a construção de banheiros na ala norte do estádio e a melhoria das cabines de imprensa.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90