Botafogo revela sondagens por vários atacantes, Moreno é o mais cotado

Postado por:

O Botafogo está em busca de um de um atacante de peso para reforçar o seu elenco. Em entrevista, o vice de futebol do clube, Chico Fonseca, disse que a diretoria já procurou vários jogadores do setor. Ele respondeu também sobre as especulações sobre Marcelo Moreno - jogador do Grêmio - e que interessaria ao Alvinegro.

- O Marcelo Moreno é um grande jogador. Existem vários grandes jogadores que interessam. Todo grande atacante interessa. Procuramos vários, sondamos uns oito, todos grandes nomes, mas até o momento não podemos concretizar a negociação. Cada um tem um problema, ou o salário é muito alto, financeiro, ou o jogador não poderia vir agora - disse o Vice de futebol do Glorioso , destacando que, apesar das dificuldades, o Botafogo continua trabalhando para se reforçar:

- Cada um teve algum problema de ordem diferente. Continuamos procurando contratar atacante de peso, temos alguns nomes, estamos aguardando respostas. Para tranquilizar a torcida, digo que o Botafogo está trabalhando incansavelmente para contratar um atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90