Anderson Pico foi um dos destaques da vitória gremista sobre o Vasco hoje no Olímpico, por 2a0. E falou ao final do jogo que vai continuar se empenhando para ajudar o time, e ainda disse que espera estar bem daqui a dois jogos:
'É o quarto jogo que saio jogando. Daqui a dois jogos, estarei leve, livre e solto para jogar. Preciso chegar mais ao fundo, que é o que o professor pede. Estamos chegando pouco, principalmente eu. Mas sigo em busca disso.'
Pico esteve praticamente fora do Grêmio
Pico teve várias idas e vindas em sua história no Grêmio, começou com muito gás há algumas temporadas atrás, porém, sua vida particular acabou atrapalhando a profissional, e o lateral-esquerdo passou a perambular de clube em clube, ainda vinculado ao Grêmio.
Logo que teve a oportunidade após sua chegada, Luxa disse à Pico, essa seria sua última chance, era pegar ou largar. Pico pegou. Teve que emagrecer mais de 10 quilos, ainda falta um pouco, mas já esta chegando a forma ideal.
Se o peso baixou, a qualidade do futebol subiu, e como subiu. Mesmo apresentando alguns erros, quase imperceptíveis, Anderson Pico vem conquistando a torcida jogo por jogo, sendo que hoje chegou a ser ovacionado pelos mais de 21 mil gremistas presentes no Olímpico, fato que antes era impossível de ser visto.
Por Vinícius
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário