O primeiro contratado foi o jovem meia de 23 anos Scott Sinclair, que vinha jogando pelo Swansea e desde a última temporada vinha chamando a atenção de vários clubes. Sonho antigo do clube de Mancini, Sinclair comemorou o acordo:
'Eu só estou feliz que tudo tenha sido acertado e que me tornei um jogador do City... Houve momentos em que eu pensei que talvez isso não fosse acontecer, então estou aliviado por estar aqui.'
Sinclair vinha em negociação com o City desde o final da última temporada, mas o que impedia o acordo era o Swansea que estava dificultando a negociação. Nada abaixa a empolgação do jogador, nem mesmo os confrontos contra o Real Madrid pela UCL.
'Jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo é empolganet para mim, e quando se tem no horizonte dois confrontos com o Real Madrid pela Liga dos Campeões, tudo fica melhor.'
Maicon
Outro jogador que migrará para o City of Manchester não é tão jovem, mas mesmo assim, não deixa desconfiança alguma quando entra em campo. Maicon ex-Inter de Milão e seleção brasileira chega para ser titular na equipe de Mancini.
Os valores da negociação não foram divulgados, mas segundo especulações do "Gazzetta Dello Sport", o Manchester City deverá pagar um valor em torno de R$10 milhões (4 milhões de euros) pelo lateral.Maicon chegou a receber propostas de Milan e Juventus, mas pelo respeito que tem com a Inter, o jogador achou melhor não aceitar nenhuma.
Richard Wright
E o terceiro, e último até agora, contratado é um jogador muito menos badalado do que os outros dois. Richard Wright, goleiro experiente de 34 anos chega do Preston North End, clube que disputa a terceira divisão inglesa.
Ao contrário de Maicon e Sinclair, Richard Wright chega sem custo algum ao clube, e deverá ser primeira opção para repor Joe Hart.
Ao contrário de Maicon e Sinclair, Richard Wright chega sem custo algum ao clube, e deverá ser primeira opção para repor Joe Hart.
Por Vinícius
0 comentários:
Postar um comentário