Julio Cesar acerta com o QPR e deixa a Inter

Postado por:
Julio César começou meio que de "mansinho" no Flamengo, em 2005 foi negociado com o Chievo onde antes de jogar alguma partida foi vendido para a Inter de Milão, e ai a qualidade do ex-camisa 1 da seleção brasileira foi exportada para o mundo todo.

Na Inter foram sete anos, mais de 200 jogos, que fizeram com que o goleiro fosse chamado por Dunga para ser o goleiro titular da seleção brasileira em toda a sua "era" frente a seleção. Com a chegada de Mano porém, foi proposta uma "reformulação" no time, e Julio acabou ficando de fora.

É verdade, a última temporada não foi nenhum pouco boa para o brasileiro de 32 anos, mas o principal motivo talvez foi que, o time todo da Inter de Milão não esteve bem durante a temporada.


Agora, o goleiro tem a chance de se redimir da temporada abaixo da média, e com novos ares, novos companheiros, novos adversários, tudo novo, no Queens Park Rangers, time londrino que retornou a Premier League há apenas dois anos.

Mas quem pensa que por este fato o time briga por pouca coisa no campeonato está de certa forma enganado. O clube vem investindo bem, além de Julio César conta também com o brasileiro Fábio (ex-Manchester United), Park, Bosingwa, Wright-Phillips e o francês Djibril Cissé, jogadores que podem ser considerado por grande parte apenas "restos" dos grandes da Inglaterra, mas que tem muito para dar certo. O comandante da equipe é Mark Hughes, que já treinou o Manchester City.

Julio César assinou um contrato com a equipe londrina de quatro anos, com salários mensais especulados em torno de R$530 mil por mês.

A história de Julio César neste tempo que passou pela Inter deixará sem dúvidas muitas saudades à torcida, foram 14 títulos, entre eles cinco italianos e a Champions e Mundial de Clubes de 2010.

Quem deve assumir a posição de Julio na Inter é o goleiro recém-contratado Samir Handanovic ex-Udinese.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90