O atacante Luis Fabiano deve voltar a jogar na semana que vem, no mais tardar no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele voltou a correr na manhã desta terça-feira, duas semanas depois de sofrer estiramento na coxa esquerda, na estreia da Copa Sul-americana, diante do Bahia, e se animou.
"Espero voltar até semana que vem. Estou me recuperando bem, tenho evoluído e, no máximo até o meio da semana que vem, já quero estar bem", disse o são-paulino à TV Bandeirantes.
Artilheiro do time na temporada, com 20 gols marcados, ele se machucou em 1º de agosto. Desde então, perdeu três compromissos do Brasileiro, contra Sport, Fluminense e Grêmio. Se a nova previsão do próprio jogador se confirmar, ele ainda não atuará diante de Náutico e Ponte Preta.
Resta saber se ele terá condição de reforçar o time na partida de volta da Sul-americana, contra o Bahia, na terça-feira que vem. Caso contrário, deve ficar à disposição da comissão técnica para o compromisso seguinte, diante do Corinthians, no domingo.
Nesta terça-feira, ele ainda trabalhou sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Após uma rápida corrida no gramado, o camisa 9 até matou a saudade ao chutar uma bola – com a perna direita – em direção ao goleiro Denis, que estava de costas e, assustado, respondeu sorrindo.
0 comentários:
Postar um comentário