A top model Alessandra Ambrósio desfilava ao redor de dançarinos com cocares indígenas e também capoeristas. O calçadão do Rio de Janeiro foi reproduzido no piso do local e os músicos Seu Jorge e Marisa Monte cantaram o sucesso de Gilberto Gil, ‘Aquele abraço’, enquanto Renato Sorriso trazia ‘alguém’ para se juntar à roda de dança.
O desconhecido, então, retirou seu sobretudo e seu chapéu, para gritos e aplausos do público. Tratava-se de Pelé, trajando a camisa 10 da Seleção Brasileira que consagrou. Maior jogador de futebol de todos os tempos, o ex-santista jamais participou de uma Olimpíada.
A festa contou com poucos atletas brasileiros pelo fato de a maioria já ter retornado ao País. Entre os que compareceram, Marílson Gomes dos Santos mostrou disposição mesmo após correr os 42km da maratona. Yane Marques também prestigiou o evento poucas horas depois de ter conquistado a inédita medalha de bronze para o Brasil no pentatlo moderno. O pugilista medalha de prata nestes Jogos, Esquiva Falcão, foi o porta-bandeira.
0 comentários:
Postar um comentário