O São Paulo foi para Salvador com a intenção de estrear bem na Sul-
americana, torneio que pode lhe garantir um título no ano. Volta para a capital paulista com a vaga nas oitavas de final da competição bem encaminhada. O time venceu o Bahia por 2 a 0, no estádio de Pituaçu, e só não se classificará se perder por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta, no dia 21, no Morumbi – derrota por 2 a 0 leva a definição para os pênaltis.
Por seis minutos, o São Paulo fez nesta quarta-feira a marcação na saída de bola que Ney Franco tanto pede. Conseguiu uma falta que Rogério Ceni cobrou com perfeição para abrir o placar. O resto do primeiro tempo foi um espaço para passes errados. Quando os anfitriões tentavam pressionar, Cortez apareceu em contra-ataque e Ademilson ampliou, aos 22 minutos.
As lamentações dos paulistanos são em relação a Luis Fabiano, que deixou a partida ainda no primeiro tempo e não deve estar em campo no domingo, no Morumbi, contra o Sport, quando a equipe tenta se aproximar das quatro primeiras colocações do Brasileiro. Já o Bahia, na zona de rebaixamento da liga nacional, visita o Grêmio em Porto Alegre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário