Manchester United acerta maior patrocínio do mundo com a Chevrolet

Postado por:
A Chevrolet já era a montadora oficial do Manchester United, e a partir da temporada 2014/2015 passará também a estampar sua marca na camisa dos Red Devils. O contrato terá duração de sete anos e só entrará em vigor após o fim do contrato atual com a "Aon".

Com a "Aon" o Manchester recebe anualmente cerca de R$64 milhões, e deverá passar a receber com o novo patrocinador R$80 milhões por temporada, um salto e tanto na receita do clube com maior número de torcedores pelo mundo todo.

'É um acordo fantástico. Nós somos parceiros da Chevrolet há apenas seis semanas, mas eles já produziram algumas idéias extraordinárias que irão beneficiar tanto a parceria, quanto os nossos milhões de seguidores ao redor do mundo'- comemorou Richard Arnold, diretor comercial do Manchester United.

O mais incrível talvez nem seja o valor, mas sim, que em contrapartida de praticamente todos os outros clubes do mundo, esse será apenas o quinto patrocinador da camisa do Manchester United. Antes foram Sharp, Vodafone e AIG.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90