Bob Burnquist X Gabriel Medina: desafio das manobras inéditas

Postado por:
Bob Burnquist manobras inéditas, Bob Burnquist manobras radicias, as manobras mais radicais do skate, manobras esportes radicais, manobras skate, tutorial de manobras de skate, como fazer manobras no skate, Bob Burnquist dando show no skate, Bob Burnquist skills, Bob Burnquist em desafio manobras inéditas, Gabriel Medina campeão do mundo surf, Gabriel Medina skills, Gabriel Medina manobras no surf, Gabriel Medina sensação do surf, Gabriel Medina no mundial, as melhores manobras do surf no mundo, manobras do surf, como fazer manobras no surf, ensinando como surfar, o melhor do surf, tutorial manobras no surf, tutorial de como surfar
Medina e Bob durante a execução das manobras (Foto: Divulgação Samsung)
O comercial da Samsung, com fim de divulgar seu novo smartphone, ficou sensacional. Eles propuseram um desafio para dois dos maiores ícones dos esportes radicais no Brasil. De um lado estava Bob Burnquist, recordista de medalhas nos X-Games, e do outro estava Gabriel Medina, líder do ranking mundial de surfe a uma etapa do fim da temporada.

O desafio proposto foi o seguinte: cada um deles teria que idealizar uma manobra inédita para o outro realizar, cada um em seu esporte.

Medina desafiou Bob a realizar um Mega Backflip Superman, enquanto o mesmo propôs um Superman voltando com base invertida para o surfista.

Durante o desafio, ambos sofreram até conseguirem concluir suas manobras com perfeição. Medina realizou a proeza em Maresias, no litoral de São Paulo, e chegou até quebrar uma prancha enquanto tentava. Bob fez dezenas de tentativas para completar a rotação e aterrissar equilibrado, inspirado pela cenário de Vista, no estado americano da Califórnia, onde gravou o vídeo na megarrampa que tem no quintal de sua casa.

Assista:

Top Ad 728x90