Uma forma diferente de assistir a Copa

Postado por:
Uma multidão reunida para acompanhar Brasil x Alemanha (Foto: Cassio Barco)
Por todo o mundo, milhares de alemães se reuniam para acompanhar e torcer por sua seleção na Copa. A jornada até o título foi cheia de emoções, como por exemplo a dura partida contra a Argélia ou o histórico 7 a 1 aplicados em cima da seleção brasileira.

Os locais de encontro eram, geralmente, em bares e praças da cidade, onde acompanhavam pelos telões os jogos e aproveitavam para fazer a festa. Porém, um grupo resolveu inovar e apoiar sua seleção de uma maneira diferente e muito criativa. 

Eles lotaram o estádio de FC Union, em Berlim, para torcer por sua seleção em sofás. Famílias e amigos se reuniram em seus sofás dentro do gramado do estádio para acompanhar o jogo pelo telão. Ao lado do móvel, que cada um personalizava com bandeiras e faixas, uma mesinha para colocar a cerveja. Um abajur acompanha a decoração para dar mais cara de casa 

O FC Union é conhecido como um clube "família". Exemplo disso, foi que seus torcedores também se juntam no gramado todo fim de ano para celebrarem juntos o Natal.

– Eu gosto do clima daqui, é melhor do que ver em casa – explica um torcedor, que levou a namorada, o sogro e a sogra ao estádio.

Confira algumas imagens desse momento:
Fotos por: Cassio Barco 

Top Ad 728x90