Mulher de jornalista morto é avisada no Twitter por Simeone

Postado por:
"Na Arena São Paulo. Devemos voltar em 9 de Julho" (Foto: Reprodução/Twitter)
O jornalista argentino Jorge Luís López, de 38 anos, estava cobrindo a Copa do Mundo no Brasil, sofreu um acidente de carro em São Paulo e acabou falecendo.

Ele estava em um táxi, se dirigindo ao hotel em que estava hospedado, na região de Guarulhos, quando o veículo foi atingido por outro carro, roubado poucos instantes antes, que estava fugindo de uma perseguição policial. Segundo informações, Jorge não utilizava cinto de segurança, e no momento da colisão bateu a cabeça e foi arremessado para fora do táxi.

Além da triste perda do jornalista, outra situação constrangedora chamou atenção: a mulher do repórter, Veronica Brunati, ficou sabendo da morte do marido pelo Twitter.

O responsável pelo "anúncio" foi Diego Simeone, ex-jogador e atual técnico do Atlético de Madrid. Simeone era amigo de López e, para lamentar a morte, enviou uma mensagem em seu Twitter a Veronica e aos familiares do argentino.

“Não se foi apenas um grande jornalista. Foi-se também um amigo. Muita dor. Minhas condolencias a Veronica Brunati e familia. Descanse em paz, Jorge ‘Topo’ López”, escreveu Simeone pouco após as 7h (horário de Brasília).
Veronica respondeu o tweet cerca de uma hora depois: “Diego, não me diga isso”, respondeu ela. Em sua conta na rede social ela divulgou seus dados para que alguém pudesse entrar em contato com ela e divulgar informações.

Fonte: Terra

Top Ad 728x90