As melhores defesas da Copa do Mundo 2014

Postado por:
Defesa espetacular de Ochoa contra o Brasil (Foto: FIFA.com)

A Copa do Mundo 2014 teve vários momentos espetaculares. Desde a torcida, a festa fora de campo, os jogadores de linha e claro, os goleiros. Essa foi, sem dúvida alguma, a copa dos goleiros. 

Um bom exemplo foi o goleiro americano Howard, um dos principais responsáveis pela boa campanha dos EUA na Copa. Com defesas incríveis, fechou o gol para manter os americanos vivos na competição. Outro destaque foi o goleirão M'Bohli, da Argélia, que fez o possível para fechar o gol argelino contra a Alemanha, nas oitavas de final, sofrendo gols apenas na prorrogação.

Podemos citar também o goleirão Navas, da sensação Costa Rica, que foi um dos melhores do mundial e fez milagres para manter sua seleção no mundial. Ochoa, do México, é outro destaque do mundial. Sem esquecer do campeão Neuer e do brasileiro Júlio César, que foi providencial nas cobranças de pênalti frente ao Chile.

Enfim, vários arqueiros se destacaram na competição com defesas espetaculares. Abaixo, você confere dois vídeos com as defesas mais sensacionais do mundial.

Confira:
Qual defesa foi a mais bonita na sua opinião? Deixe seu comentário!

Top Ad 728x90