Designer argentino cria versões para várias camisas da Nike

Postado por:
Comparação do manto atual com a sugestão do designer argentino (Arte: Arena Esporte)
O argentino Emilio Sansolini criou uma série de camisas alternativas como sugestões para clubes e seleções patrocinados pela empresa Nike. Todas as seleções representadas por ele estavam presentes na Copa do Mundo 2014, como é o caso da anfitriã.

Além da seleção brasileira, o designer criou versões das camisas titulares e reservas de Holanda, França, Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Croácia, Grécia e Austrália, todas patrocinadas pela própria Nike. A Argentina, seu país natal, foi a única seleção patrocinada por outra marca (a Adidas) a também ganhar versões alternativas, porém com a logo da Nike.

Vários clubes do cenário do futebol mundial ganharam suas versões de camisa, como Barcelona, Manchester United e Juventus. Os brasileiros também aparecem na lista, com Santos e Internacional representados.

Os conceitos criados por Sansolini misturam as cores tradicionais das respectivas seleções com alguns detalhes minimalistas, como o que pode ser visto na versão do escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Abaixo você confere o trabalho do argentino na íntegra.

Veja:




E ai, gostou do resultado?

Top Ad 728x90