Gran Turismo 6 presta homenagens ao ídolo Ayrton Senna

Postado por:
Site especial de Gran Turismo 6 vai receber informações sobre Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Principal franquia de jogos de corrida da Sony, Gran Turismo prestará uma série de homenagens a Ayrton Senna, tri-campeão da Fórmula-1 e eterno ídolo nacional, que morreu há 20 anos.

Ainda neste mês de maio, os jogadores de Gran Turismo 6 receberão o Lotus 97T, carro de Fórmula 1 utilizado por Senna em seu início de carreira na famosa modalidade, com o qual venceu o Grande Prêmio de Portugal, em 1985. É possível que outros veículos também sejam lançados, como o icônico modelo de McLaren pilotado por Ayrton Senna na década de 90, mas nada foi confirmado, por enquanto.

A Lotus pilotada por Senna será uma das novidades em Gran Turismo 6 (Foto: Divulgação)
Outra novidade vem do site oficial de Gran Turismo 6, que inaugurou a seção “Ayrton Senna Tribute”, reunindo conteúdo especial sobre o piloto, como curtas-metragens produzidos sobre sua história, imagens e matérias especiais. 

Um dos vídeos, feitos em parceria entre a família de Senna e a produtora do jogo, Polyphony Digital, fala sobre o apoio à educação de crianças que o piloto deu em toda a sua vida. Nesse pequeno documentário você vai conhecer um pouco mais sobre o instituto e ouvir da boca de jovens brasileiros qual a inspiração e diferença que Senna fez em suas vidas.

Assista:

Clique aqui para conhecer mais sobre a carreira de Senna e ver imagens de sua vitoriosa trajetória.

Top Ad 728x90