Nike apresenta o melhor comercial de todos os tempos

Postado por:
Foto: Divulgação Nike
Sempre que a Nike produz um comercial podemos esperar grandes surpresas, ainda mais em ano de Copa. Quem não lembra da seleção brasileira no aeroporto em 1998 e a super produção com participação dos Simpsons em 2010? Mas dessa vez a marca inovou e criou aquele que pode ser considerado um dos melhores comerciais de todos os tempos.

A cena é uma clássica pelada entre adolescentes. Como é costume nas partidas, cada garoto escolhe qual jogador "vai ser" dentro de campo. A surpresa acontece quando um garoto escolhe ser Cristiano Ronaldo e, de fato, se transforma no craque. A partir dai vários outros craques patrocinados pela marca aparecem, como Neymar, Ibra, Götze, Pirlo, Rooney... a lista de craques é gigante.

No decorrer do vídeo ainda temos novas surpresas. O campo modesto se transforma em um estádio lotado. Temos o aparecimento de Anderson Silva, Jon Jones, Kobe Bryant e a até namorada de CR7, Irina Shayk. Além disso, um dos garotos se transforma no incrível Hulk — famoso personagem do cinema, que agarra a bola no melhor estilo HULK ESMAGA!

Assista ao vídeo na íntegra:

Top Ad 728x90