Timaço de craques que ficaram de fora da Copa do Mundo

Postado por:
Lewandowski é um dos craques que ficaram de fora da Copa 2014 (Foto: Fifa.com)
Neste ano de 2014 tivemos uma super Copa do Mundo, aqui no Brasil. Grandes seleções com os principais jogadores do futebol mundial realizaram esse show em solo brasileiro. Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Iniesta, Hazard... a seleção de craques que estiveram em campo é gigante. Mas, nem todos conseguiram a oportunidade de disputar o mundial, não é?

Nós do Arena Esporte listamos e montamos um time só com os craques que ficaram de fora da Copa. São jogadores destaques em seus clubes, mas que não atuam em seleções de grande tradição na história dos mundiais, o que colaborou para a não classificação.

Destaque para Ibraimovich, que duelou na repescagem com Portugal, de Cristiano Ronaldo. A expectativa era grande para qual dos dois viria e qual ficaria de fora do mundial. Mas, Ibra e toda seleção da Suécia sofreram com dois jogos inspirados de CR7, que culminou na não classificação de Ibra e companhia.

Bom, chega de enrolar, confira nossa lista:



→ Goleiro:

Petr Cech: Sempre na lista dos melhores goleiros do mundo, Petr Cech não virá ao Brasil disputar a Copa do Mundo em 2014. O defensor do Chelsea defende a seleção da Republica Checa, que fez 15 pontos nas Eliminatórias: quatro vitórias, três empates e três derrotas, terminando em 3.º lugar.

→ Zaga:

Ivanovic: zagueiro do Chelsea, também ficará de fora do Mundial. A Sérvia, sua seleção, terminou na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos.

Skrtel: A sina dos craques foi a terceira posição. A Eslováquia, do zagueiro Skrtel, do Arsenal, ficou atrás da Grécia e da Bósnia na classificação do Grupo G nas Eliminatórias Europeias.

Agger: Jogador do Liverpool, atuou pela seleção da Dinamarca, que terminou na 2.ª colocação do Grupo B e não conseguiu se classificar nem mesmo para a repescagem.

Alaba: Lateral do Bayern de Munique, e sua seleção, a Áustria, também pararam no meio do caminho. Terceira no Grupo C, a Áutria venceu cinco confrontos, mas foi ultrapassada por Alemanha e Suécia.

→ Meio de campo:

Nuri Sahin: Volante do Borussia Dormund, ficou de fora com a desclassificação da Turquia. Em quarto lugar no Grupo D, o time somou 16 pontos.

Arda Turan: O turco se juntou ao elenco do Atlético de Madri em 2011, vindo do Galatasaray, e desde então tem se destacado no time de Diego Simeone.

Mkhitaryan: Considerado um "gênio" pelos torcedores da Armênia, Mkhitaryan foi contratado pelo Borussia Dormund por 27,5 milhões de Euros. Com a seleção, chegou apenas à quinta colocação do Grupo B.

Bale: Com a seleção do País de Gales desclassificada, a Copa do Mundo perde dois craques. Ramsey, do Arsenal, e Bale, contratação milionária do Real Madrid. O time acabou na 5.ª colocação do Grupo A, com um empate, três vitórias e seis empates.

→ Ataque:

Lewandowski: Atacante do Borussia Dortmund, ficou na quarta colocação do Grupo H com a Polônia, que somou apenas 13 pontos em 10 jogos.

Ibrahimovic: passou perto da classificação com a Suécia. O artilheiro chegou à repescagem com a equipe contra Portugal, mas a estrela do português brilhou mais, e mesmo com os gols do jogador do PSG, os portugueses ficaram com a vaga.
_______________

E ai, qual o melhor jogador que ficou de fora? Achou mais algum craque que ficou de fora? Comenta ai, vamos formar nosso banco de reservas juntos

Top Ad 728x90