Recomeço: Cabañas chega a São Paulo para ser o camisa 10 do Tanabi

Postado por:
Foto: Fernando Cesarotti
Um recomeço. Assim pode ser chamada a contratação de Salvador Cabañas ao time das divisões inferiores do Futebol Paulista, o Tanabi.

– Sei que o Tanabi é um clube pequeno, mas estou aqui para ajudá-lo a crescer e vou crescer também. Será uma grande experiência para mim, com toda a certeza – afirmou o atacante logo após a chegada.

O jogador foi baleado na cabeça num bar da Cidade do México, em janeiro de 2010, quando era a grande esperança do Paraguai para a Copa do Mundo. Apesar de ser considerado gordinho, o que já é típico desde os tempos de América do México e na seleção paraguaia, ele garante que está em forma para fazer bonito com a camisa do Tanabi num contrato, inicialmente, válido por apenas três jogos.


– Venho treinando e acho que posso fazer um bom papel. É uma emoção tremenda jogar no mesmo país em que estão os melhores do mundo.

O torcedor brasileiro lembra bem de quando Cabañas calou o Maracanã, em jogo de mata-mata de Libertadores, classificando o América do México frente ao Flamengo em 2008.

O Tanabi, por sua vez, ganhou fama nos últimos anos por contratar veteranos para participações esparsas em jogos da quarta divisão – o goleador Túlio Maravilha, em 2012, o atacante Viola e o meia Marco Antonio Boiadeiro, no ano passado.

Top Ad 728x90