A curiosa comemoração de Eto'o em jogo do Chelsea

Postado por:
Eto'o simula uma bengala com a bandeirinha de escanteio. (Foto: Reuters)
A polêmica que estava rolando no meio do futebol atualmente era a seguinte: a verdadeira idade do atacante camaronês, Samuel Eto'o. Em meio disso, estava ele, o nada polêmico, José Mourinho.

Em entrevista ao Canal+, canal da tv francesa, Mourinho disse, achando que não estava sendo gravado, que "o problema do Chelsea é a falta de um goleador" e frisou Eto'o: "Eu tenho o Eto'o, mas ele tem 32 anos, talvez 35... quem sabe?"

Mesmo parecendo uma brincadeira de Mourinho, a polêmica foi reforçada por Anna Barranca, ex-mulher do atacante, que disse: "Eu acho que o Eto'o não tem 35, mas sim 39. Ele nasceu em 1974, isso isso faz com que tenha 39 agora".

Eto'o respondeu em grande estilo:

O Chelsea recebeu o Tottenham no Stamford Bridge pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Com boas atuações de Hazard, Demba Ba, Oscar e Eto'o, os Azuis aplicaram uma goleada por 4 a 0 e garantiram a permanência na liderança da competição.

Eto'o foi quem abriu caminho para a vitória ao marcar o primeiro gol e ao cavar o pênalti que deu origem ao segundo. Na comemoração, ironizou as declarações ao imitar um "velhinho", fazendo da bandeira de escanteio sua bengala (vídeo abaixo).

Cheio de moral, o atacante foi aplaudido ao deixar o campo e demonstrou que a relação com o chefe é a melhor possível ao cumprimentá-lo à beira do gramado.

Veja o gol e a comemoração:

Pouca a moral, heim? Seja com 18 ou 40 anos, uma coisa é certa, o cara joga muito!

Top Ad 728x90