Para ajudar garotinho doente, torcedor do Everton faz tatuagem do Liverpool

Postado por:
George Johnson e seu herói Matty Bowman
Matty Bowman, um dos mais fanáticos torcedores do Everton (como ele mesmo diz), tatuou “You’ll Never Walk Alone” – lema do inimigo mortal Liverpool – nas costas.

Mas, por qual motivo um torcedor do Everton tatuaria o lema do maior rival nas costas? O cara é maluco? Não, muito pelo contrário. Matty ficou sabendo, através de um vídeo no Facebook, da história de George Johnson, um garotinho de apenas 4 anos que sofre de uma doença grave em seu sistema nervoso autônomo. 

Ela prejudica algumas funções básicas de seu organismo e permite que ele se alimente apenas por tubos. ”Ele me parecia tão corajoso e um menino tão agradável “, disse o torcedor do Everton.

Matty é pai de Bailey, um garoto da mesma idade de George e isso fez com que ele se sensibilizasse e decidisse ajudar de alguma maneira. Então propôs que, se conseguisse juntar 2 mil libras, faria uma tatuagem do maior rival.

Em pouco tempo a história se espalhou e as 2 mil libras foram arrecadadas e posteriormente as doações chegassem a £ 15 mil (cerca de R$ 60 mil), valor que os pais do garoto precisavam para viajar até até os EUA e consultarem com um médico especialista.

Hora de pagar a aposta! 
“You’ll Never Walk Alone” – lema do Liverpool
“Agora tenho o lema do Liverpool nas minhas costas, vocês tem ideia como me sinto”, brincou Matty. Mas ele garante que não se arrepende em nenhum instante e diz que a reação dos torcedores, tanto dos Reds, quanto do Everton é a melhor possível.

“É simples, é só não tirar minha camisa pra nada”, disse rindo.

Top Ad 728x90