5 melhores esportes para se praticar, juntando diversão com resultados

Postado por:
► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!
Hoje você terá acesso a uma lista com os 5 melhores exercícios para praticar diariamente. Essa seleção foi feita com base na combinação de diversão + efetividade da atividade. É claro que existem várias outras modalidades que são ótimas para a saúde, mas ao meu ver esses são os melhores.

Vale lembrar também que essa é apenas uma dica, minha opinião, meu gosto. Se você quiser compartilhar seu conhecimento com os outros leitores, deixe seu comentário na caixinha que fica ao fim da página.

Vamos a lista:

1. Ciclismo: É uma maneira muito eficaz para emagrecer e ajuda a melhorar a circulação, tonificar os músculos e combater o estresse. Você pode praticar onde quiser, sozinho ou acompanhado, e tudo o que você precisa é de uma bicicleta. Use a bicicleta como forma de locomoção. Seja indo ao parque, a casa de um amigo ou ao mercadinho da esquina. Opte pela bicicleta para para passear e, caso não consiga andar na rua, opte pelas bicicletas ergométricas

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

2. Natação: É um dos esportes mais completos que existem, já que a sua prática resulta em benefícios para grande parte dos músculos do nosso corpo. É muito útil para perder quilos, uma vez que a água oferece uma grande resistência, por isso os músculos trabalham até cinco vezes mais do que em outro tipo de esporte. Aproveite o calor do verão e vá para um piscina, nade bastante e melhore seu condicionamento físico enquanto se refresca. Nada melhor, heim?

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

3. Tênis: Muita gente tem preconceito com o tênis. Ou não entende o esporte, ou acha monótono e sem emoção. Mas a verdade é que é um esporte também muito exigente já que se trabalha a maioria dos músculos como na natação. Os resultados em longo prazo são realmente extraordinários e também ajuda a melhorar o seu humor e a se sentir mais relaxado. O tênis, por outro lado, é um grande exercício cardiovascular.

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

4. Artes Marciais: Você já pensou em praticar um esporte para emagrecer de forma diferente? Pois bem, as lutas se caracterizam por sua queima intensa de gorduras que temos acumuladas no organismo. Da mesma forma, é ideal para combater o estresse, então você tem duplo motivo para se encantar com esta prática. Você pode descarregar o estresse e nervosismo do dia a dia no saco de pancadas, trabalhar todos os músculos e emagrecer ao mesmo tempo. Tá bom ou quer mais? (Isso serve principalmente para Muay Thai e o Boxe)

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

5. Basquete: É um esporte completo. No qual constantemente você tem que estar correndo, e, portanto, é adequado para trabalhar em um bom ritmo com pequenos intervalos. Além da resistência, basquete trabalha os principais grupos musculares do corpo, proporcionando uma queima de gordura em grande escala.

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

Como você pode perceber, todos os esportes acima tem uma exigência muscular muito grande, trabalhando os principais grupos musculares do corpo. Além disso, são exercícios de cardio, que aumentam sua resistência. Além de todos os benefícios para o organismo, ainda há uma diminuição do estresse e a diversão que envolve cada esporte citado acima.

Reúna seus amigos para andar de bicicleta, jogar basquete, tênis ou nadar. Substitua o tempo gasto com bobagens (redes sociais, televisão...) e vá praticar agora mesmo. Divirta-se, dê adeus ao tédio e a preguiça e, ainda por cima, ganhe saúde e qualidade de vida.

Obrigado por ler, até a próxima!

Top Ad 728x90