Campanha usa o MMA para alertar sobre a violência doméstica; entenda

Postado por:
Será essa a a primeira luta mista do MMA?
Recentemente um anuncio de um evento vinha gerando polêmica na internet. Se tratava da primeira luta mista de MMA. Isso mesmo, um homem e uma mulher subiriam ao ringue. O organizador do "evento" até divulgou um vídeo no estilo “Countdown”, o programa especial de promoção dos eventos do UFC.

No vídeo, Emerson Falcão fala que não iria “aliviar” para Juliana Velasquez.

Veja:

Depois que foi anunciado a luta mista entre homem e mulher, uma grande polêmica foi gerada e vários comentários rondaram o polêmico evento. Um deles, era que tudo isso não passasse de puro marketing  e, de fato, era.

Foi confirmado que o combate era um viral contra a violência doméstica. A Shooto, organizadora da campanha, divulgou uma imagem com os dois atletas, e a seguinte frase: “Essa luta não vai acontecer no ringue. Mas fora dele, está acontecendo em milhares de casas”.

“Essa luta não vai acontecer no ringue. Mas fora dele, está acontecendo em milhares de casas”

























Particularmente, achei a campanha sensacional. Um dos esportes mais populares da atualidade, somado com a repercução na internet formaram a combinação perfeita para chamar a atenção para esse assunto tão importante: a violência doméstica.

Parabéns aos organizadores. E você faça sua parte, denuncie!

Top Ad 728x90