Últimas do mercado da bola: veja as especulações no futebol nacional e internacional

Postado por:


Sagna está próximo de sair do Arsenal

O lateral-direito do Arsenal, Bacary Sagna, está próximo de deixar o clube no fim da temporada. O francês tem contrato expirante e ainda não acertou novo acordo com a equipe de Arsène Wenger.

David Alaba próximo de renovar com o Bayern

O Bayern de Munique está próximo de renovar com David Alaba, com um novo contrato de €6 milhões por ano. Seu compromisso atual vence em 2015.

Arsenal está interessado em goleiro norte-americano

Arsenal está interessado no goleiro do Aston Villa, Brad Guzan, como possível substituto de Wojciech Szczesny, ainda que o atual titular tenha tido boas atuações nas últimas semanas.

Benzema já sabe que o Real quer substituí-lo

Benzema já sabe que o Real Madrid está em busca de um substituto para ele. Nomes como Agüero, Falcão e até mesmo Benteke estão entre os possíveis candidatos.

Barcelona entra em contato com Courtois

O diretor de futebol Andoni Zubizarreta entrou em contato com os representantes do goleiro Courtois, que confirmaram que o belga está disposto a trocar o Atlético pelo Barcelona no futuro.

Rami vai para o Milan por empréstimo

O zagueiro francês Rami está perto de trocar o Valencia pelo San Siro. Apesar da Roma também ter demonstrado interesse, o time Rossonero deve ser mesmo o seu destino, por empréstimo.

Inter de Milão quer Fernando em janeiro

O diretor esportivo da Inter esteve em Porto na semana passada para assistir ao jogo contra o Atlético de Madrid, pela Champions League. Seu objetivo era observar o volante Fernando, mas Insua e Alex Sandro também estão em pauta.

Com futuro indefinido na Alemanha, Diego se aproxima de clube espanhol

Diego não deve ficar na Alemanha aonde atua pelo Wolfsburg, meia brasileiro deve voltar para o futebol espanhol, Atlético de Madri clube onde o meia já atuou na temporada 2011 e 2012 conquistando a Liga Europa. 

Barcelona de olho em jogador do Napoli

Barcelona está na busca por um jogador para reforçar a defesa da equipe na janela de janeiro, o nome do lateral/zagueiro Zuñiga, do Napoli surge como principal objetivo do clube em janeiro.

Meia do Benfica está na mira do Liverpool

Nemanja Matic destaque do Benfica nessa temporada está sendo observado pelo Brendan Rodgers que pode apresentar uma oferta de 30 milhões de euros pelo jogaodor do encarnados, além do Liverpool, Chelsea e Arsenal estão de olho no jogador.

Corinthians pode contratar volante do Fenerbahce

Cristian pode voltar para o Corinthians em janeiro. O site turco "Eurosport" afirma que o volante está acertando com o clube paulista, Cristian perdeu espaço no elenco do Fenerbahce com a chegada do técnico, Ersun Yanal atuando apenas duas vezes na atual temporada. 

Leandro Damião pode jogar no Corinthians em 2014

Leandro Damião parece já ter acertado tudo pra jogar no Corinthians em 2014, atacante inclusive já estaria até procurando uma casa em São Paulo, em 2012 o jogador quase acertou com o Timão mas as negociações não se concretizou. 

Barcelona de olho em goleiro do Monchengladbah

O clube catalão já escolheu o seu alvo para substituir o espanhol que está de saída no final da temporada do Barcelona. Os ‘blaugrana’ querem Ter Stegen, goleiro do Borussia Monchengladbach para ser titular do gol catalão.

Manchester United e Liverpool de olho em “Novo Gerrard”

O jovem meia Will Hughes do Derby Country, está na mira de dois gigantes do Barclays Premier League, Liverpool e Manchester United estão de olho no jovem meia de 17 anos.

Falcão chega a acordo verbal com o Real Madrid

O atacante do Mônaco, Falcão Garcia, teria chegado a um acordo verbal com o Real Madrid para juntar-se ao clube da capital espanhola no meio de 2014, apenas um ano após trocar o rival Atlético pelo recém-promovido time da Ligue 1.

Chelsea persegue Imbula, do Olympique de Marseille

O meia Gianelli Imbula, do Marseille, atraiu o interesse do Chelsea.Os Blues podem fazer investida pelo jogador de janeiro e oferecer 30 milhões de euros.

Arsenal atrás de Patrick Hermann, do B.Monchengladbach

O Arsenal está de olho em Patrick Hermann, do Monchengladbach. Os Gunners já acompanha o jogador desde 2011 e estão prontos para oferecer 16 milhões de euros por ele. A Juventus e o Tottenham também demonstraram interesse.

Top Ad 728x90