Tite - Seu tempo no Corinthians chegou ao fim!

Postado por:
Desde que a MSI entrou no corinthians, só um técnico de renome foi contratado, e foi o primeiro: O Daniel Passarela. Mas não durou muito tempo, pois como um técnico de verdade, ele quis impor o seu estilo de jogo, e não abriu as pernas para as decisões da diretoria, e o resultado foi que o time sabotou ele, com a liderança do Roger Chinelinho, que chutou aquele pênalti pra fora na Copa do Brasil, culminando na eliminação do time da competição e também na mudança do técnico.

De lá pra cá, só técnicos fracos foram contratados. Pois para entrar no Corinthians atualmente, você tem que concordar com a máfia do timão, que compra jogadores velhos para lavar dinheiro e o técnico tem que aceitar tudo de bom grado.

O técnico Tite foi o que se deu melhor na equipe, pois não é técnico de coisa nenhuma, e aceita sem pestanejar qualquer resto de jogador de futebol que a diretoria contrata.

A discussão de que ele foi campeão mundial, que tem crédito por isso ou por aquilo, eu nem entro, pois se fosse qualquer outro técnico tinha chegado lá, era a vez do Corinthians e assim foi!

Acontece que as ignorâncias técnicas/táticas do manager alvinegro já estão a encher até os jogadores. Começou sacando o Chicão do time, sem nenhuma explicação aceitável, o time até hoje não encontrou um capitão. A insistência em jogadores como Danilo em campo, é outra, com outros jogadores com capacidade para fazer muito melhor no banco.

A verdade, diante da ultima partida, que vem a tona é: Os jogadores do timão cansaram do técnico.

A diretoria quer manter ele pra sempre, pois ele é fechado com eles. A torcida é facilmente maleável por qualquer vitória. Mas os jogadores, chega uma hora que começam a enjoar desse estilo de futebol sem fundamento.

A hora do Tite ir embora já chegou a muito tempo, agora parece que nem os jogadores estão aturando ele mais. O presidente já está presente todos os dias no clube, para tentar equilibrar a situação, mas não adianta, ele vai ter que arrumar outra marionete para o esquema Corinthians.

Top Ad 728x90