Milan confirma: após quatro anos, Kaká está de volta ao clube

Postado por:
Kaká já recebe a camiseta do Milan // Foto: Gazzeta dello Sport
Quatro anos depois, o meia Kaká está de volta ao Milan. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela equipe italiana, clube pelo qual o brasileiro fez mais sucesso e conquistou os principais títulos da carreira. De acordo com a imprensa europeia, o brasileiro foi liberado de graça pelo Real Madrid e receberá cerca de 4 milhões de euros, mais bônus, nas próximas duas temporadas na Itália.

Hoje tudo se recompõe. Não será como aquele agosto de 2003 (quando Kaká chegou ao Milan pela primeira vez). Será outra história. Kaká falou nos últimos dias e expressou fortemente que sua vontade era voltar ao Milan. E hoje não vão fazer falta muitas palavras, bastará um abraço. "E tudo, em nossa casa, voltará a ser como antes", escreveu o Milan em seu site oficial.

Em sua chegada a Milão para assinar contrato com o novo clube, Kaká revelou que voltará a vestir a camisa 22, que o consagrou em sua primeira passagem na Itália. "Estou muito feliz. Foi uma grande negociação. Agradeço aos torcedores e companheiros pelo carinho. Agora posso voltar a viver alegrias com o Milan, não posso esperar pela volta ao San Siro. Vou vestir a camisa 22", disse.

Na última sexta-feira, um dia após o brasileiro declarar pela primeira vez publicamente que gostaria de deixar o Real Madrid imediatamente, o Milan deu o primeiro passo para sua volta quando vendeu Kevin-Prince Boateng para o Schalke 04. O ganês era um dos principais nomes e também um dos mais altos salários do time de Massimiliano Allegri.

No domingo, após os contatos iniciais, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se encontrou pessoalmente com Florentino Pérez, presidente dos merengues, para selar a contratação. O Real Madrid queria cerca de 15 milhões de euros para liberar o meia em definitivo, mas o Milan convenceu o time espanhol a liberá-lo sem custos.

Fonte: ESPN

Top Ad 728x90