Esporte & Saúde: Não beba calorias

Postado por:
 Não beba calorias, beba água!
Você já parou pra pensar no tanto de calorias que bebe por dia? Seja com café, sucos, vitaminas, shakes, entre outros. Opções de bebidas é o que não faltam em nossa sociedade, e com isso todos esquecem de beber o mais importante: água!

As pessoas não param para pensar quantas calorias elas bebem por dia. Não que contar calorias seja preciso, porque não é. Mas são muitas calorias líquidas por dia. Corte todos os líquidos que tenham calorias e beba somente a boa e velha água filtrada

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!


Não beba nem sucos de frutas! Já parou para pensar quantas laranjas você precisa espremer para fazer um copo de suco? Mais ou menos umas 4 laranjas dependendo do copo. Agora tenta comer quatro laranjas seguidas para ver se você não fica cheio. Se der vontade de fruta, coma a fruta inteira.

Acho que nem preciso falar para cortar qualquer tipo de refrigerante, né? Você já leu aqui em nossa coluna os malefícios do refrigerante em nosso organismo, não é? (se não leu, clique aqui e leia agora mesmo!) Já vimos que até os “Zero” açúcar não prestam. 

“Mas beber água enjôa” você pode falar. Bom, para isso existe algumas artimanhas. Esprema meio limão ou 1 limão na água e beba. Se preferir um pouco doce, coloque um pouco de Stevia. 

Pode-se utilizar também a técnica de fatiar rodelas de limão de manhã e colocar numa jarra cheia de água e ir bebendo ao longo do dia. Podemos também colocar algumas poucas frutas vermelhas na água para mudar o sabor. Use a imaginação. É importante que você controle o quanto de água bebeu. 

Pegue alguma garrafa, jarra ou até um galão que você sabe quantos mililitros ou litros tem, e encha de água e leve com você em todos os lugares. Não tenha vergonha dos outros. Quando eles verem os resultados em você, vão querer fazer o mesmo. 


► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!


Você vai ver resultados muito expressivos só de parar de beber calorias, pode acreditar.

Forte abraço e até a próxima!

► Acesse o EliminarGorduraCorporal.com e comece a emagrecer agora mesmo!

Top Ad 728x90