Lateral uruguaio Matias Corujo desperta interesse de grande clube brasileiro!

Postado por:

O uruguaio Matias Corujo, de 27 anos, joga no Cerro Porteño (PAR) e pode pintar em um grande clube brasileiro para a temporada de 2014. Trata-se do Palmeiras, que já despertou interesse em tê-lo em seu plantel para a próxima temporada. Ontem, quarta-feira, dois empresários do jogador se encontraram com Gilson Kleina e com Omar Feitosa e ofereceram o lateral-direito para o clube alviverde. 


O encontro se deu no hotel onde o Palmeiras estava concentrado para a partida contra o Atlético-PR pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os representantes de Matias Corujo são os paraguaios Christian Cuttier e Dario Torales. Eles conversaram com o técnico do clube brasileiro e com o gerente de futebol no saguão do hotel minutos antes da delegação partir para o estádio Durival de Brito.


Esses são os empresários do jogador uruguaio. A foto foi tirada no hotel em que o Palmeiras estava hospedado, em Curitiba.

Com a saída de Ayrton, emprestado para o Vitória, o Palmeiras conta apenas com Luis Felipe, que assumiu a posição após a Copa das Confederações e caiu nas graças da torcida e da diretoria. Sem um reserva imediato, Gilson Kleina tem improvisado o volante Wendel na posição.

Como o status da negociação ainda é tido como apenas como "interesse" e portanto não há nada mais concreto, Matias Corujo pode ser mais um estrangeiro no elenco do Palmeiras, que já conta com o também uruguaio Sebastián Eguren, com o chileno Valdivia, o paraguaio William Mendieta. Sendo assim, seriam 4 gringos no Palmeiras, porém isso ainda é questão de tempo para sabermos se irá ou não se concretizar.

Por: @RodrigoCLGO
Goiânia-GO

Top Ad 728x90