Futuro promissor para o Flamengo

Postado por:
O sorriso de Mano só faz sentido agora, como o Flamengo na direção certa
Talvez seja cedo para dizer, mas o Flamengo evoluiu muito nessas últimas semanas. O investimento está sendo feito desde o começo do ano pela nova diretoria, apesar da dificuldade financeira do clube rubro-negro. Chegaram Carlos Eduardo, Elias, André Santos, Marcelo Moreno, entre outros jogadores. Uns mais badalados outros menos. Apesar de alguns desses nomes não ter conseguido deslanchar, ainda, a evolução técnica da equipe após a chegada de Mano Menezes é evidente. 

Claro que título não é o objetivo. A Libertadores também é sonho grande, mas não pode descartar esse time que vive um momento de ascensão. É, Jorginho estava errado. E eu também. Apostava que daria certo como comandante do mengão. Mas bola para a frente, a nação flamenguista agradece.

No jogo desta quarta, 28, contra o Cruzeiro, mais um fator importante se juntou a favor do clube da Gávea: a imensa e apaixonada torcida rubro-negra.

Juntemos o fator técnico, dentro das quatro linhas, e o fator apoio, vindo das arquibancadas, tem como descartar o Flamengo de qual seja seu objetivo nessa temporada?

Impossível dizer qual o desfecho exato do clube essa temporada, mas de uma coisa o torcedor pode ficar tranquilo: o final dessa temporada será feliz.

Top Ad 728x90