Pavlov brilha, Rússia derrota Brasil e conquista terceiro título na Liga Mundial

Postado por:
Na noite deste domingo, a Rússia parou o Brasil e conquistou o seu terceiro título da Liga Mundial
Não foi desta vez que o Brasil conquistou seu décimo título da Liga Mundial. Neste domingo, a Seleção Brasileira entrou em quadra para enfrentar a Rússia e os comandados do técnico Bernardinho não foram capazes de conter os europeus. Sofrendo com os saques russos e com o oposto Pavlov, o Brasil perdeu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/19.

Com mais esse revés, o Brasil confirma o retrospecto recente ruim contra a Rússia. Nas Olimpíadas de Londres, no ano passado, a Seleção Brasileira perdeu a final para os russos depois de abrir 2 sets a 0 e ter dois match-points no terceiro set. O Brasil também levou a pior na decisão da Liga Mundial de 2011 e foi superado pela Rússia por 3 a 2.

A Rússia conquista o seu terceiro título da Liga Mundial, depois de ter levantado o troféu em 2002 e 2011, ganhando ambas as decisões do Brasil. A Rússia também é dona de cinco medalhas de prata e e sete de bronze.

Já o Brasil, apesar da derrota, segue como o país com o maior número de títulos do torneio, com nove no total, além de quatro pratas e quatro bronzes.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90