Vai Taiti!!

Postado por:

Ontem pela Copa das Confederações, Taiti x Nigéria jogaram no estádio do Mineirão.

Todos já sabiam que a Nigéria iria vencer, talvez até golear ontem, mas a torcida era para que um feito histórico ocorresse: O gol do Taiti

Como não se emocionar ao vê-los cantando o hino, de forma completamente tocante? Realmente, foi difícil conter a emoção.

E daí que no primeiro tempo a Nigéria abriu 3-0? Grande coisa... o legal foi ver a torcida mineira vibrar a cada desarme, drible, chute da equipe taitiana, as defesas do goleiro que, mesmo com a falha no terceiro gol, redimiu-se e fez boas defesas.

Mas por todo o contexto, tudo se resume no nono minuto do segundo tempo...Quando Vahirua cobrou o escanteio da esquerda e Jonathan Tehau cabeceou na segunda trave para fazer o gol histórico.

Histórico! Emocionante! Inesquecível!

O Twitter da federação taitiana comemorou loucamente. Dizendo até que Vahirua era melhor do que o Messi... Afirmando: "Somos os Campeões! Somos os Campeões"!

Ah, e o jogo terminou 6-1 para a Nigéria...E daí? 

O que importa é a história sendo feita! 

O gol que marcou essa competição, que marcou a história do futebol, que elevará Jonathan Tehau a um status que talvez ele nunca tenha sonhado: De ídolo nacional!

#VAITAITI e Obrigado por esse momento inesquecível!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90