UFC: Sonnen confirma luta com Shogun e detona Wanderlei Silva

Postado por:
Após o cancelamento do confronto entre Chael Sonnen e Maurício Shogun no UFC 161, o lutador americano anunciou no programa UFC Tonight, onde atua como comentarista, que enfrentará o brasileiro no dia 17 de agosto, no principal combate do UFC, que será realizado no TD Garden, em Boston.

Chael, que havia trocado farpas com Wanderlei Silva há alguns dias, chegou a desafiar o curitibano e deu prazo de 24h para que o confronto fosse aceito, mas o ‘Cachorro Louco’ pretende voltar ao octógono somente em dezembro, quando sonhava em fazer a aguardada luta com o rival no Brasil ou no último card do ano.

Sonnen provocou o ex-campeão do Pride e elogiou a escolha da luta contra Shogun. “Olha, eu fui atrás do Wanderlei e fui completamente franco. Fui atrás do Wanderlei porque ele era o pior cara que eu poderia encontrar. Em termos de cartel, para ser justo, ele é o pior lutador do UFC. E eu sei o que você está pensando: E o Cro Cop? Você está certo, Cro Cop foi terrível mas o cartel do Wanderlei é, na verdade, um pouco pior”, disse.

“Eu não consegui o Wanderlei, então pensei: ‘Por que eu não faço isso… por que eu não luto com o cara que destruiu o Wanderlei por anos nos treinos’ – e isso trouxe o Shogun. Gosto do Shogun e não tenho nada contra ele. Isso é bom, uma competição sólida, mas foi o Wanderlei que fez isso a você, Shogun”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90