Rapidinhas do mercado europeu

Postado por:
Fala galera!

Chego aqui para dar algumas notícias rápidas sobre o mercado da bola, no futebol europeu!

O futebol italiano tem gostado de apostar em goleiros brasileiros, basta lembrar-se de Taffarel, de Dida e de Júlio César. O goleiro do QPR e da seleção brasileira, e que já defendeu a Internazionale, poderia voltar ao futebol italiano. 

Inclusive, disse a imprensa italiana que jogaria de muito bom grado pela Roma, que está mesmo em busca de um novo goleiro.

Julio César, goleiro da Seleção Brasileira, pode estar de voltando a Itália
Mas não é apenas o goleiro titular da seleção que é o único que desperta o interesse do time da capital da Bota: Rafael, goleiro do Santos, está na mira há muito tempo. O problema é que o Napoli está na concorrência pelo goleiro da Vila. São dois times italianos de olho no arqueiro que pode ter que aprender a 'parlar' italiano no segundo semestre.

Rafael, goleiro do Peixe, provável reforço de um time italiano no próximo semestre!
Continuando no gol, faço a seguinte pergunta para o amigo leitor:

QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DE VICTOR VALDÉS NO BARCELONA?

O contrato do goleiro termina em 2014, e ele já deu algumas declarações dizendo que gostaria de sair do Barcelona, de jogar por outras ligas, o time catalão já prepara o seu futuro no gol.

Uma opção pode chegar de Liverpool. Com a chegada do goleiro belga Mignolet aos Reds, Pepe Reina poderia voltar ao Barça, já que foi revelado pela equipe catalã, que poderia buscar uma opção mais jovem, um goleiro mais novo para ser mesmo um sucessor, nesse caso, entra na pauta o promissor goleiro alemão do Borussia Mönchengladbach, Ter Stegen, que foi recentemente convocado para a seleção alemã.

Mesmo que contrate o Ter Stegen, o Barcelona pode manter o goleiro no clube atual, para continuar o seu desenvolvimento, afinal de contas, ele é um goleiro muito promissor.

O jovem Ter Stegen é cotado para ser o substituto de Victor Valdés no Barça.
O Borussia Dortmund procura o substituto de Mário Götze. Depois das negociações com Bernard, meia do Atlético Mineiro, e com Erikssen, meia dinamarquês do Ajax, esfriarem, o vice campeão europeu agora volta as suas atenções para Pjanic, meia bósnio que atua na Roma.

Por mais que a equipe da Capital faça um jogo duro, dizendo que o jogador é inegociável, o Borussia tem bala na agulha para buscar o jogador, que poderia ser um ótimo reforço para substituir o meia-atacante que se transferiu para o Bayern de Munique.

Pjanic pode ser o substituto de Götze
Após a Copa das Confederações, o Tottenham deve confirmar a contratação do volante do Corinthians e da seleção brasileira Paulinho, que pode inclusive fazer uma dupla brasileira de volantes com o Sandro. 

Os Spurs venceram a disputa com as equipes italianas e agora, Paulinho poderá falar em bom português com o técnico, André Villas Boas.

Paulinho, destaque do Corinthians, vai para o Tottenham
Talento do Málaga e da seleção espanhola, Isco, campeão europeu sub-21, foi anunciado como novo reforço do Real Madrid. O meia também interessava ao Manchester City, mas fechou com o time da capital espanhola.

Isco, revelação do Málaga, pode ser o novo reforço Merengue!
É isso gente, espero que curtam as rapidinhas. Comentem abaixo sobre o que acham das possíveis contratações. 

Forte abraço!

1 comentários:

  1. A chegada do Paulinho ao Tottenham será muito boa para a Premier League. E o Julio Cesar deve permanecer em Londres. Muda-se para o Arsenal

    http://britfoot.blogspot.com/
    http://fb.com/britfoot
    http://twitter.com/britfoot

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90