MMA: Quinton "Rampage" Jackson assina com o Bellator

Postado por:

De acordo com o site mmajunkie.com, o Bellator agora é a casa de de um dos maiores lutadores da história do MMA. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton "Rampage" Jackson, assinou contrato com a organização da Califórnia.


Segundo informações do Bellator e da Spike TV, emissora a cabo que tem parceria com a organização, o contrato de Quinton Jackson é longo, mas os detalhes serão divulgados em breve. O acordo prevê ainda a participação do lutador em um reality show. 

O presidente do Bellator, Bjorn Rebney, disse que o acordo entre as partes representa uma novidade na área esportiva. “Rampage é um verdadeiro astro, tanto dentro como fora do octógono. A parceria que criamos com Quinton é diferente de tudo o que já foi feito na área de esportes e entretenimento. E Rampage é o atleta perfeito para executá-lo”, observou o dirigente, em entrevista ao site MMAJunkie.

O veterano de 34 anos, que além do UFC, também já competiu no PRIDE, tem um cartel de 43 lutas no MMA, com 32 vitórias. 14 delas foram por nocaute, 7 por finalização e 11 por decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90