Épico: Em jogo emocionante com sete gols, Itália derrota o Japão e se classifica

Postado por:



Talvez... Borussia Dortmund 3-2 Málaga tenha sido O JOGO de 2013, mas Itália 4-3 Japão tenha superado, ou igualado em emoção a partida das quartas de final da Champions League...


Ah, e o motivo para isso, descreverei abaixo sem enfadá-los...

Por que foi épico?

Porque muita gente não esperava nem a raça, nem à vontade, tampouco a qualidade japonesa na partida de ontem, colocando a Itália na roda em vários momentos!

Foi épico porque o Japão pareceu uma grande seleção, desafiando até o último segundo a tetracampeã mundial. Honda, Kagawa liderando os jogadores que ontem literalmente comeram a bola... foi muito azar ter saído derrotado e eliminado da Arena Pernambuco.

Foi épico, porque fez muitos fãs de futebol torcerem pela seleção nipônica de forma sensacional; Fez o torcedor pernambucano esquecer o Náutico... O Sport Recife... O Santa Cruz por alguns momentos e virarem japoneses, vibrando a cada toque, a cada lance, nos 3 gols vibrarem e incentivando muito os jogadores treinados por Zaccheroni.

Foi épico, porque emocionar-se com a derrota dos Samurais Azuis, derramar algumas lágrimas por ter visto uma seleção tão aguerrida perder de forma injusta, dói e é só um desses momentos em que você se sente maravilhoso por gostar do Futebol e ao mesmo tempo, também destruído, por gostar de Futebol.

Todo o mérito para a Itália, que é a ITÁLIA e sempre terá força e uma camisa pesadíssima, que talvez só não pese mais do que a da nossa seleção em momentos decisivos, para quem usa e para quem enfrenta!

Foi épico porque a Azzurra mostrou mais uma vez a sua força, mesmo sem merecer, mesmo sem ser melhor, mas quando se impõe é difícil derrotá-la!

Por último, foi épico porque o Japão abriu 2-0 com Honda, de pênalti, e Kagawa, e sofreu a virada, com De Rossi, Uchida (Contra) e Balotelli (De Pênalti), mas conseguiu o empate com Okazaki e quando massacrava e dava indícios de que venceria de forma heróica, sofreu o gol que a eliminou da Copa das Confederações, com Giovinco

Parabéns a seleção japonesa pela bravura, pela raça e pelo ótimo futebol apresentado... Faltou sorte, que para a Itália sobrou, e também mostrou, porque é Tetracampeã Mundial!

Por: Lipe_Henry14

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90