Emocionou: torcida dá um show e apoia Taiti contra Espanha; jogo terminou 10 a 0 para os espanhóis

Postado por:

Pouco mais de 70.000 torcedores foram até ao Maracanã na tarde ontem para assistir um jogo de futebol. 

Muitos craques em campo, muitos gols saíram com direito a um atacante fazer quatro gols e ainda perder um pênalti, outro fazer três gols, o jogo termina 10 x 0 e a equipe derrotada é ovacionada pela torcida.

Isso me lembra os momentos em que vi o Maracanã lotado de torcedores que faziam um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas, com partidas inesquecíveis.

A seleção taitiana já tinha emocionado muitos amantes do futebol, quando fez o gol histórico contra a Nigéria no Mineirão.

Ontem, não fez e se fizesse com certeza o Maraca viria abaixo. Quem diria que num jogo da Espanha, mesmo vencendo por 10-0 eles seriam meros coadjuvantes? 
Pois foram!

Emocionou porque ver o Maraca em peso aplaudir os jogadores do Taiti foi fantástico! Assim como no Mineirão também foi linda a manifestação da torcida mineira. 

Emocionou, porque presenciamos uma seleção que foi leal o tempo todo e que depois pareciam crianças, vendo seus ídolos jogarem e como tais, sonhando ganhar a camisa deles... Ganharam.

Não foi só a camisa dos ídolos que os jogadores ganharam, mas também o coração do torcedor carioca, o coração do torcedor brasileiro!

Foi lindo ver o Maracanã, formado por flamenguistas, vascaínos, botafoguenses e tricolores, se unirem, mas não para brigarem, para aplaudirem e homenagearem o tão simpático Taiti.

Isso sim emocionou!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90