Cogitado no Real Madrid, Jupp Heynckes confirma aposentadoria

Postado por:
Jupp Heynckes em sua despedida no Bayern
Comandante do Bayern no título da Liga dos Campeões, Jupp Heynckes pôs fim às especulações que envolviam seu nome e anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira. Cogitado para assumir o comando do Real Madrid na próxima temporada, o técnico explicou que está cansado por conta da rotina de trabalho.

- Disse à minha esposa que meu plano era cumprir o contrato e sair. Eu não tive férias no ano passado e falei há algumas semanas que estava perto do meu limite - declarou.

Heynckes ainda confirmou que chegou a ser procurado por outras equipes depois da tríplice coroa conquistada no Bayern na última temporada e que teve que recusar boas propostas.

- Outros clubes mostraram interesse em me contratar. Houve alguns clubes ricos, onde dinheiro não é o problema e houve clubes onde poderia aproveitar. E houve um grande clube que não está no nível do Bayern no momento - disse, dando a entender que se tratava do Real Madrid.

Entretanto, Heynckes deixou no ar a possibilidade de voltar a ser treinador um dia. O técnico garantiu apenas que não treinará nenhum clube na próxima temporada, mas evitou dizer que seu descanso será definitivo.

- Aproveitarei minhas férias agora. Eu não serei treinador em outro local ou na Bundesliga na próxima temporada. Eu não gosto de usar a palavra definitivo, pois vocês nunca sabe o que irá acontecer. Mas há uma vida depois da sua vida profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90