Veja tudo sobre as decisões dos estaduais 2013

Postado por:
Corinthians empata, encerra série do Santos e é campeão paulista

O Corinthians conquistou neste domingo seu 27º título de Campeonato Paulista de sua história. Jogando na Vila Belmiro, em Santos, o time comandado por Tite empatou por 1 a 1 com o Santos, mas se beneficiou da vitória por 2 a 1 no jogo de ida no Estádio do Pacaembu. Assim, venceu por 3 a 2 no placar agregado.

No Barradão, Vitória empata com Bahia e confirma título estadual

Em crise após a eliminação na Copa do Brasil e a goleada vexatória, por 7 a 3, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, o Bahia entrou em campo neste domingo para “honrar a camisa” do clube, já que o título era muito difícil. O Vitória, por sua vez, estava em situação bastante confortável e, em ritmo de festa, contou com o apoio de sua torcida. Dentro de campo, o Leão da Barra não demorou para a abrir o placar, mas o Tricolor empatou no segundo tempo. O empate em 1 a 1 confirmou o título rubro-negro.

Atlético-MG perde, mas conquista bicampeonato mineiro

O Atlético-MG conquistou bicampeonato mineiro neste domingo, mesmo tendo perdido para o rival Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. A vitória cruzeirense não foi suficiente para evitar o título do rival, já que o primeiro jogo da decisão, semana passada, no Independência, teve triunfo atleticano por 3 a 0. Assim, o maior campeão estadual de Minas Gerais faturou o troféu pela 42ª vez na história.

Goiás empata com Atlético-GO por 2 a 2 e se sagra campeão estadual

O Serra Dourada foi palco de mais uma decisão do Campeonato Goiano. O Goiás empatou com o Atlético-GO por 2 a 2 e comemorou a conquista do campeonato. Os gols foram marcados por Walter e Neto Baiano para o Goiás. Para o Atlético marcaram Ednei e Willian Matheus (contra). A primeira partida da final havia terminado em 0 a 0.

Ceará busca empate com Guarany de Sobral e fatura tri no Estadual

O Ceará contou com o regulamento a seu favor e conquistou pela terceira vez o título do Campeonato Cearense. Atuando no Castelão, a equipe alvinegra segurou um novo empate por 1 a 1 com o Guarany de Sobral e levantou a taça estadual - foi a 42ª conquista do clube.

Chapecoense vence Criciúma, mas Tigre fica com o título catarinense

O Criciúma conquistou o título do Campeonato Catarinense de 2013. Jogando na Arena Condá, em Chapecó, o time do técnico do técnico Oswaldo Alvarez acabou derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, em partida de grande apresentação do goleiro Bruno. No entanto, levou a melhor por ter vencido por 2 a 0 o primeiro jogo da final, no Estádio Heriberto Hülse.

Nos pênaltis, Inter vence Juventude e é tricampeão gaúcho antecipado 

Com muito drama, o Internacional conquistou o tricampeonato gaúcho de forma antecipada. O time do técnico Dunga bateu o Juventude nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate sem gols no tempo normal no Estádio Centenário. Foi o primeiro título de Dunga no comando do Colorado.

Botafogo vence Flu, conquista Taça Rio e leva o Campeonato Carioca 

Com um gol de Rafael Marques no primeiro tempo, o Botafogo derrotou por 1 a 0 o Flumnense, em Volta Redonda, e além de conquistar a Taça Rio, também levou o Campeonato Carioca, por ter vencido a Taça Guanabara. Este é o vigésimo título dos alvinegros na história dos Estaduais. A equipe repete o feito de 2010, quando também levou o Carioca de forma direta.

Santa Cruz vence Sport por 2 a 0 e é tricampeão estadual na Ilha do Retiro 

O preto, o branco e o vermelho dominam Pernambuco há três anos. Essa superioridade coral foi confirmada neste domingo com a vitória do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o Sport. O Tricolor superou o Rubro-Negro pelo terceiro ano seguido - o segundo na Ilha do Retiro - e se tornou campeão pernambucano. Ou melhor: tricampeão. 

Coritiba bate Atlético-PR com dois gols de Alex e comemora tetra paranaense 

Na decisão do Campeonato Paranaense, o experiente meia Alex do Coritiba fez dois gols e decidiu a vitória por 3 a 1 sobre o rival Atlético-PR. Como o primeiro jogo tinha sido 2 a 2, o resultado dá o tetracampeonato para o Coritiba, que não comemorava quatro conquistas consecutivas desde 1974. Foi também a quarta vez seguida que o Atlético-PR ficou com o vice no estadual.

E você, tá a fim de acrescentar algo nesse monte de decisões? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90