Taça da Copa das Confederações é exposta em SP pela primeira vez

Postado por:
Foto: AFP
Pela primeira vez, o torcedor brasileiro tem a possibilidade de ficar mais perto da taça da Copa das Confederações. O troféu está exposto na Feira APAS 2013, realizada no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. A Seara, patrocinadora da Seleção Brasileira, recebe o objeto valioso em seu estande no evento.

“É a primeira vez que a taça da Copa das Confederações. Poucas pessoas conhecem as características da taça, umas acham mais bonitas, outras acham diferentes”, explicou Antônio Zambelli, diretor executivo da Seara, em entrevista à TV Gazeta.

O público visitante se depara com um forte esquema de segurança aos redores da taça, o que, segundo Antônio Zambelli, é uma exigência da Fifa, entidade máxima do futebol. “Essa á uma necessidade da Fifa de ter seguranças ao lado da taça, pois é um objeto valioso”.

Evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, a Copa das Confederações será disputada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho. Além da Seleção Brasileira, Itália, Japão, México, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria participam da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90