Mário Gomez no Chelsea?

Postado por:
(Foto: Google) Mário Gomez foi o vice-artilheiro da Liga dos Campeões 2011/2012 
Nos últimos dias vem sendo especulado a possibilidade do centroavante Mário Gomez do Bayern de Munique se transferir para o Chelsea na próxima temporada. Já que, com o Guardiola assumindo o comando do clube alemão na próxima temporada, ele não seria muito utilizado no time titular, pois suas características de jogo não estão entre as preferencias do técnico Pep Guardiola, para a posição.

Mas porque se transferir para o Chelsea? Simples: o clube londrino precisa de um centroavante de alto nível, já que o Torres e o Demba Ba não correspondem a altura. Porém, na minha opinião, o Mário Gomez não seria o mais indicado para o Chelsea. Porque, os blues precisam de alguém que saiba jogar bem tanto dentro como fora da área.

O que não é o caso do atacante alemão que se destaca mesmo, jogando apenas dentro da área. Para mim, o ideal para o Chelsea seria o atacante colombiano Falcão Garcia do Atlético de Madrid. Que inclusive, é considerado por muitos, o melhor centroavante do mundo.

Mário Gomez foi o artilheiro da Bundes Liga 2010/2011 e o vice-artilheiro da Liga dos Campeões 2011/2012 e, é figura constante nas convocações da seleção alemã. O jogador de 27 anos, foi contratado pelo Bayern de Munique junto ao Stuttgart no dia 26 de maio de 2009, por cerca de 30 milhões de euros. Sendo a maior transferência em termos financeiros da história da Bundes Liga. 

E você, aprovaria uma possível transferência do artilheiro Mário Gomez para o Chelsea? Comente!

1 comentários:

  1. Gosto muito do Super Mário Gómez e gostaria de vê-lo no Chelsea, óbvio que ele não se compara ao Radamel Falcão que tem muito mais técnica, mas ele seria um finalizador bem superior a Torres e a Ba.

    Enfim, Ótimo texto João, continue assim!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90